O Conselho Deliberativo do Marília Atlético Clube (MAC) aprovou por unanimidade o pedido de recuperação judicial que será realizado com o objetivo de acertar as dívidas do clube. Todos os conselheiros deixaram a reunião com uma sacola de presente com uma camiseta do time. No encontro não foi apresentada nenhuma proposta para tornar o clube uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
Presidente do MAC, o prefeito Daniel Alonso (sem partido) participou da reunião do Conselho Deliberativo. Alysson Alex, vice-presidente do clube e assessor especial da Prefeitura de Marília, também esteve presente. Outro nome da administração municipal, presente na reunião, foi o de Valdeci Fogaça, presidente da Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb).
Antigo aliado de Daniel, mas atual desafeto, o presidente da Câmara dos Vereadores, Eduardo Nascimento (PSDB), participou da reunião do Conselho Deliberativo e também foi voto favorável ao pedido de recuperação judicial.
NOTA OFICIAL
Em nota oficial, distribuída por redes sociais, o MAC informou que a recuperação judicial “irá colaborar com o clube no que diz respeito a planejamento de elenco e campeonatos, além de contribuir com a saúde financeira do clube”.
“Hoje foi dado um passo muito importante para o futuro do MAC. Com a recuperação, o clube terá mais poder de planejamento e recursos para que possamos dar em campo as respostas que nossa torcida merece”, afirmou o vice-presidente, na mesma nota.
O MAC agora contará com alguns advogados, que reunirão os documentos necessários para ingressarem com o pedido de recuperação judicial. A expectativa é que isso ajude a aliviar o pagamento de dívidas, inclusive liberando valores de premiações, que estão bloqueados, como os quase R$ 2 milhões, inclusa a premiação pela participação na Copa do Brasil.
SAF
Havia a expectativa de que fosse apresentada a proposta para tornar o Marília em uma Sociedade Anônima do Futebol, mas o assunto não foi abordado. O encontro durou mais de uma hora e terminou perto das 20h.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.