A Conmebol comunicou que o San Lorenzo será multado pela conduta de uma torcedora em direção à torcida do Palmeiras durante embate pela 1ª rodada da Copa Libertadores, em 3 de abril.
A multa será no valor de U$ 120 mil (R$ 619 mil na cotação atual). A quantia será debitada automaticamente de valores que o San Lorenzo tem a receber da Conmebol.
O San Lorenzo precisará exibir mensagens com a frase “Chega de Racismo” em cartazes e no telão de seu estádio. A campanha também será estendida às redes sociais do time. O clube argentino, 2º colocado em sua chave, encerrará sua participação na fase de grupos na Copa Libertadores justamente contra o Palmeiras, nesta quinta (30). Portanto, não se sabe quando será o próximo jogo por competição continental no El Nuevo Gasómetro.
A Conmebol comunicou que pode fechar parcialmente ou totalmente o estádio em caso de reincidência. O clube tem sete dias para apresentar recurso contra a multa.
Uma torcedora foi flagrada imitando macaco em direção a torcedores palmeirenses. Vídeo mostrando a provocação de cunho racial começou a circular nas redes sociais no dia seguinte à partida.
O San Lorenzo prometeu investigar e punir a torcedora em questão. Em nota oficial publicada no dia 5 de abril, o clube argentino repudiou o ato, afirmando que “não endossa, ratifica nem compartilha de atitudes como as ocorridas”.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.