A estreia de Grêmio ou Fluminense na fase preliminar da Copa Libertadores de 2021 contra o Ayacucho, do Peru, será na quarta-feira (dia 10) e não mais na terça-feira (dia 9). O anúncio foi feito, nesta quarta-feira, pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).
O motivo do adiamento de 24 horas foi por causa da decisão da Copa do Brasil, que terá Palmeiras x Grêmio, domingo, às 18 horas, no Allianz Parque. A Conmebol considera pouco tempo de recuperação física para os jogadores gremistas, caso eles tenham de entrar em campo na terça-feira. O jogo s=de volta, em Cusco, está marcada para dia 16.
Se o Palmeiras ganhar o torneio, o Fluminense vai ficar com a última vaga brasileira na fase de grupos e o Grêmio enfrenta o Ayacucho na fase preliminar. Se os gremistas ganharem o título, se classificam para a fase de grupos, levando o Fluminense para o duelo com os peruanos.
Já o segundo duelo Deportivo Lara x Santos teve o local alterado e será disputado no dia 16, às 19h15, no Estádio Olímpico, em Caracas. A primeira partida será dia 9, na Vila Belmiro.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta sexta-feira (12) para…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou, nesta sexta-feira (12), um alerta vermelho de tempestade…
A ex-assessora do deputado Arthur Lira (PP-AL) Mariângela Fialek foi o alvo do cumprimento de mandados de busca e…
Marília deve voltar a registrar chuva intensa neste fim de semana, com possibilidade de novos…
O desabamento parcial do muro de um condomínio na rua das Roseiras, no bairro Fragata,…
Ipremm tem pendência milionária para receber da Prefeitura de Marília (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O prefeito…
This website uses cookies.