Uma confusão entre comerciante do terminal urbano rodoviário, no Centro de Marília, e fiscais da Prefeitura acabou virando caso de polícia na tarde de sexta-feira (16).
O caso foi registrado como “resistência” e “desobediência” nas proximidades do camelódromo. Um vídeo feito por populares e disseminado pelo WhatsApp mostra a polícia agindo.
Os militares seguram o comerciante visivelmente alterado. A situação provocou aglomeração de pessoas que passavam por ali ou trabalham no local.
No Boletim de Ocorrência um funcionário público municipal aparece como vítima e o documento explica que a polícia foi chamada por ele e sua equipe, que fazem parte do departamento de Fiscalização de Posturas.
Consta que um comerciante estava resistindo e impedia o fiscal de cumprir uma medida de apreensão de mercadorias não autorizadas pela Prefeitura. Não é informado, porém, quais mercadorias são essas.
O homem também teria resistido à abordagem policial “usando de força física, ocasião em que foi contido”, diz o BO.
As mercadorias acabaram apreendidas pelo fiscal de postura e as partes não chegaram a ser apresentadas no plantão policial. Veja o vídeo abaixo.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.