Policiais militares de Garça, durante patrulhamento pelo bairro Labienópolis na manhã deste domingo (12), prenderam um soldador de 49 anos. Ele é condenado por furto ocorrido em um posto de combustíveis na famosa Vila Belmiro, em Santos.
Mandado de prisão foi expedido pela 5ª Vara Criminal de Santos em novembro do ano passado. Policiais de Garça relataram que o rapaz foi localizado ao sair de uma área de mata conhecida pelo histórico de tráfico de drogas. Ao ser abordado pela polícia, foi identificado como procurado pela Justiça.
Após a confirmação do mandado de prisão, o rapaz foi conduzido à Central de Polícia Judiciária. A pena dele, segundo a PM, soma dois anos e 26 dias em regime fechado.
FURTO NA VILA
Na época, o soldador invadiu um posto de gasolina desativado na Vila Belmiro, após uma escalada para entrar no local. Ele tentou subtrair 27 aditivos para radiadores e motores de veículos, avaliados em R$ 540.
O homem foi surpreendido por policiais militares ainda dentro do estabelecimento, mas alegou em juízo que entrou no imóvel apenas para fazer necessidades fisiológicas. Disse também que os produtos estavam no chão, o que o fez pensar que o local estava abandonado e os aditivos também.
Apesar da alegação, a Justiça deu sentença desfavorável, especialmente pelas circunstâncias agravantes do crime durante a pandemia, com menor vigilância nas ruas, além de reincidência.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.