O presidente da Câmara, vereador Marcos Rezende (PSD), nomeou uma comissão formada por três parlamentares municipais que ficarão responsáveis pelo acompanhamento e fiscalização dos gastos da Prefeitura no combate à Covid-19.
A nomeação, publicada no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira (13), atende a um pedido feito pelo vereador Maurício Roberto (PP), que passa a integrar o colegiado junto com Jozé Luiz Queiroz (PSDB) e Cícero da Silva (PL).
A Prefeitura já havia recebido um total de R$ 7,8 milhões para investimento no combate à doença vindos de recursos do Governo Federal, Governo Estadual, Vara Criminal de Marília e Câmara Municipal.
Como está em vigência um decreto local de calamidade pública, a administração municipal pode comprar e contratar serviços sem a devida realização de licitação.
Na semana que vem, segundo o secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes, a Prefeitura deve receber um socorro emergencial da União. A proposta prevê o repasse de R$ 26,7 milhões para Marília, no entanto a administração municipal afirmou não saber o valor que será distribuído na primeira remessa, que deve chegar ainda esse mês.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.