O presidente da Câmara, vereador Marcos Rezende (PSD), nomeou uma comissão formada por três parlamentares municipais que ficarão responsáveis pelo acompanhamento e fiscalização dos gastos da Prefeitura no combate à Covid-19.
A nomeação, publicada no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira (13), atende a um pedido feito pelo vereador Maurício Roberto (PP), que passa a integrar o colegiado junto com Jozé Luiz Queiroz (PSDB) e Cícero da Silva (PL).
A Prefeitura já havia recebido um total de R$ 7,8 milhões para investimento no combate à doença vindos de recursos do Governo Federal, Governo Estadual, Vara Criminal de Marília e Câmara Municipal.
Como está em vigência um decreto local de calamidade pública, a administração municipal pode comprar e contratar serviços sem a devida realização de licitação.
Na semana que vem, segundo o secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes, a Prefeitura deve receber um socorro emergencial da União. A proposta prevê o repasse de R$ 26,7 milhões para Marília, no entanto a administração municipal afirmou não saber o valor que será distribuído na primeira remessa, que deve chegar ainda esse mês.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.