A Polícia Civil de Marília investiga um caso de disparo de arma de fogo ocorrido na manhã desta terça-feira (11) no Parque São Jorge, zona sul de Marília. Dois estabelecimentos comerciais – uma loja de produtos de limpeza e um salão de cabeleireiro – foram atingidos pelos tiros. Ninguém ficou ferido.
Segundo o registro policial, era quase 9h quando a Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 para comparecer na rua Alfredo Augusto de Araújo, uma via pacata do bairro com residências e estabelecimentos comerciais.
No local, os PMs constataram que oito disparos de arma de fogo atingiram as portas de dois locais. Foram identificados quatro tiros na loja de produtos de limpeza e quatro contra o salão de beleza.
Os militares pediram a presença de peritos do Instituto de Criminalística (IC), que recolheu cartuchos e projéteis de calibre .380, que serão analisados. As vítimas, um comerciante de 54 anos e um cabeleireiro de 31, não souberam informar a autoria dos disparos ou eventuais motivações.
O caso foi registrado como disparo de arma de fogo, crime previsto no artigo 15 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/03). A Polícia Civil segue na apuração do caso e deve ouvir testemunhas, além de fazer diligências pela vizinhança.
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais se preparam para lidar com material (Foto: Marília…
Uma obra pública em andamento no residencial Delazir Cigano Herrera, na região do Firenzi, zona…
Um servente de pedreiro, de 23 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira…
Levantamento é feito por amostragem (Foto: Divulgação) Resultados do Levantamento Rápido de Índices para Aedes…
This website uses cookies.