Dois furtos em estabelecimentos comerciais foram registrados nesta quarta-feira (31) na Polícia Civil de Marília. Os dois casos teriam ocorrido na terça-feira (30).
No Parque das Nações, zona Norte, um salão de beleza foi o alvo. A proprietária chamou a Polícia Militar e comunicou que recebeu ligações que informaram que o estabelecimento estava aberto.
No local, a mulher de 39 anos percebeu que alguém tinha entrado com a própria chave da porta e subtraído um secador de cabelo, duas chapinhas, vários produtos de maquiagem e utensílios como tesouras, escovas e pentes. O caso é investigado.
No bairro Higienópolis, zona Oeste, um estabelecimento especializado em piscinas foi furtado. A vítima de 42 anos relatou que um criminoso tentou entrar no local na noite de terça.
O acusado rompeu uma grade externa que cerca a loja e levou um cabo telescópico de piscina, acessórios de limpeza e danificou uma cascata de inox, do pátio do local.
O crime foi gravado pelas câmeras de monitoramento. A perícia foi acionada e o caso é investigado.
VEÍCULO
O carro de um homem de 42 anos foi furtado nesta quarta-feira (31), na avenida Santo Antônio. A vítima contou que estava em um estacionamento e estacionou o Ford Fiesta em frente ao local.
Um acusado subtraiu o automóvel e saiu em direção ao Centro da cidade. Após 50 minutos entraram em contato com a vítima e disseram que o carro estaria estacionado na avenida República, próximo à Emei Príncipe Mikasa.
A vítima buscou o veículo que não apresentou nenhum dano. O caso é investigado.
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
A Justiça de Presidente Prudente - onde ocorrem os julgamentos do caso - decidiu adiar…
This website uses cookies.