Assembleia definiu calendário do comércio de Marília em 2016 (Foto: Divulgação)
Comerciantes que fazem parte da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim), estiveram reunidos em assembleia geral extraordinária, na sede da entidade mariliense, e definiram todo o calendário de 2016.
“Foi uma reunião muito tranquila, sem polêmica e aberta a todo e qualquer tipo de sugestão”, comentou Libânio Victor Nunes de Oliveira, presidente da Acim.
De janeiro a novembro o comércio terá 11 fechamentos em dias úteis, 10 feriados que serão respeitados, 28 sábados com o funcionamento das 9 às 17 horas, 20 sábados com funcionamento até às 13 horas, 4 dias do ano em que as lojas abrirão até as 22 horas e somente um dia com funcionamento das 12 às 18 horas.
Considerado especial, o mês de dezembro foi discutido em separado. Em 2016 o mês respeitará 4 domingos fechados, 5 dias com funcionamento aos sábados até às 18 horas (inclusive o dia 08 de dezembro, um feriado municipal), 13 dias com funcionamento das lojas até às 22 horas, um dia (dia 26) com funcionamento das 12 às 18 horas e serão apenas sete dias alternados com funcionamento do horário normal das 8 às 18 horas.
“Cada ano é de um jeito e em 2016 será desta forma que foi votado e aprovado”, apresentou o presidente da Acim.
O calendário com todas as informações sobre o funcionamento das lojas de Marília será confeccionado em dois mil exemplares para serem distribuídos gratuitamente entre comerciantes, comerciários e consumidores.
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.