Weslley Salgadão fica na zona Norte de Marília (Foto: Divulgação)
Após ter sua loja destruída por um incêndio durante o final de semana, o comerciante Wesley Fernando, de 25 anos, fez um apelo nas redes sociais nesta segunda-feira (10) para conseguir reconstruir a “Weslley Salgadão”, lanchonete e sorveteria localizada na zona Norte de Marília da qual ele é dono.
As chamas foram registradas durante a madrugada deste domingo (9) na rua João Caliman, no Parque das Nações. Os bombeiros foram acionados com urgência até o endereço por volta das 2h45 e, mesmo conseguindo conter o fogo, o prédio ficou completamente destruído.
Em entrevista ao Marília Notícia, Wesley comentou que a loja pertence a sua família há 13 anos como sorveteria. A partir de 2014, o comerciante criou a marca “Weslley Salgadão” e incorporou a venda de salgados no negócio.
“Pra ser sincero, sem ajuda, eu não consigo reconstruir de novo. Não tem como começar do zero. Tudo é caro, mas o pior são as máquinas. Elas foram totalmente destruídas pelo fogo. Os bens materiais a gente recupera, o problema é que agora eu não tenho meu ganha pão”, comentou Wesley.
O comerciante alegou que a perícia desconfia que o fogo tenha iniciado após curto circuito em uma fritadeira, porém o foco do incêndio ainda é desconhecido.
Nas redes sociais, Wesley publicou um vídeo divulgando a campanha de doações para reconstrução da loja. “A gente nem sabia que era tão querido. Muitas pessoas já vieram aqui. Estamos contentes com o apoio da população”, disse.
“Precisamos de tudo. O pedreiro, eletricista e encanador que puder dar uma força basta entrar em contato. Toda mão de obra é bem-vinda. Quem puder contribuir com dinheiro, não importa o valor, R$ 5 já ajuda. Não precisa ter vergonha do valor doado”, ressalta o comerciante.
Doações
As doações em dinheiro devem ser realizadas através de depósito na conta de Wesley Fernando no Banco do Brasil: Ag: 6899-3 / Conta: 7.045-9; Móveis e eletrodomésticos também podem ser doados, basta entrar em contato com o comerciante pelo (14) 99803-4823.
Marília Notícia
Como forma de também ajudar, o diretor do Marília Notícia, Gabriel Tedde, declarou que irá ceder gratuitamente espaço publicitário para a lanchonete dentro do site e nos canais de divulgação por seis meses.
“Temos certeza que ele irá se reerguer. Assim que o negócio estiver em funcionamento, se for da vontade dos proprietários, nós iremos anunciar a Weslley Salgadão no MN. A audiência do site hoje é muito grande e com certeza irá alavancar as vendas. É o que podemos fazer nesse momento tão difícil para uma pessoa que encarna o espírito empreendedor e de trabalho”, disse Tedde.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.