A garota que estava caminhando pela rua Taquaritinga, se assustou e correu para chamar seus pais. A criança contou que nesse momento, Pedro apontou uma arma para ela, que desesperada se escondeu enquanto o homem fugiu. Diante das acusações, a PM foi acionada e foi até o estabelecimento comercial (que fica na mesma rua) de qual o idoso é proprietário.
Ao adentrar no estabelecimento, dos Santos que também reside no local, se assustou e apontou uma pistola 765 para os militares que tiveram calma e reflexo para evitar uma tragédia. Ao perceber que era a polícia, Pedro abaixou a arma e se entregou. Ele disse que comprou a pistola de um policial civil chamado “Carlão”, mas não deu maiores detalhes.
Além da arma que estava totalmente carregada, no interior da residência foram apreendidos aparelhos celulares, furadeira, canivete, máquinas de lava-jato, televisor LCD, metros de cabos e fios, entre outros objetos que foram apreendidos para se apurar posteriormente um eventual crime de receptação. Também haviam 10 cartuchos de calibre 22 que foram levados para a delegacia.
O homem pagou uma fiança de R$ 800 e agora vai responder o processo em liberdade.
Veja também:
Variedade de cobra não peçonhenta é nativa da América do Norte (Foto: Divulgação/PM Ambiental) Dois…
Polícia Militar chega ao local e identifica 19 funcionários e um cliente reféns (Foto: Passando…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
This website uses cookies.