Regional

Colisão frontal na SP-294 mata duas mulheres em Quintana

Grave acidente registrado no início da noite matou duas mulheres na SP-294 em Quintana (Foto: Diego Pereira/Mais Tupã)

Duas mulheres morreram em um gravíssimo acidente registrado no início da noite deste sábado (18), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Quintana.

De acordo com as primeiras informações, um veículo BMW seguia pela SP-294 no sentido Tupã-Marília, por volta das 18h30, quando no quilômetro 503, por motivos desconhecidos, um veículo Ônix, que vinha no sentido contrário, teria invadido a pista oposta, provocando a colisão frontal entre os carros.

Fabiana de Carvalho, de 29 anos, que conduzia o Ônix, e a passageira do BMW, Ana Maria Hasegawa, de 74 anos, morreram ainda no local do acidente.

A concessionária Eixo precisou interditar uma das faixas. Além das vítimas fatais, outras que ocupavam os dois carros foram socorridas até a Santa Casa de Tupã com diversos ferimentos.

O acidente deste sábado ocorreu poucos quilômetros de distância de outro grave acidente registrado no final da tarde de ontem, em Herculândia.

Na colisão entre uma motocicleta e um caminhão, Lucas Juliani da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele morava em Tupã, mas trabalhava em Marília.

Carros ficaram completamente destruídos (Foto: Diego Pereira/Mais Tupã)

Alcyr Netto

Recent Posts

Marília tem previsão de semana de frio intenso, chuva e mínimas de 10°C

Marília amanheceu nesta segunda-feira (22), após as primeiras 24 horas do inverno, com temperaturas mais…

1 minuto ago

Câmara de Marília vota recursos para escolas e projetos de infraestrutura

Sessão ordinária será transmitida pela TV Câmara (Foto: Divulgação/Will Rocha) Câmara de Marília vota nesta…

5 horas ago

Motorista entra na contramão e provoca acidente com motocicleta em Garça

Vítimas foram levadas para a UPA de Garça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de…

23 horas ago

Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio

UTIs da Santa Casa de Marília vivem situação preocupante de ocupação, segundo diretoria (Foto: Rodrigo…

24 horas ago

MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva

Acusado de matar gato e queimá-lo em churrasqueira foi preso em flagrante pela Polícia Civil…

1 dia ago

‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde

Márcia Serva, Sandra Barbalho, Paloma Libanio, prefeito, Irineu Gomes, professora Camila Marcondes e o presidente…

1 dia ago

This website uses cookies.