O tradicional Colégio Cristo Rei divulgou nota de pesar e solidariedade em relação a morte do dentista Aloísio Tassara, de 51 anos, assassinado na madrugada desta sexta-feira (23) pela própria filha, de 17 anos, na casa da família em Marília.
“Hoje o dia amanheceu mais triste para a família Cristo Rei. Foi com imensa dor que recebemos a notícia da morte de nosso ex-aluno Dr. Aloísio Ahnert Tassara. Ele, respeitado dentista, filho da nossa eterna professora Tassara e pai da aluna que integrava nosso curso pré-vestibular”, diz a nota.
Aloísio Tassara era de família tradicional mariliense. A morte chocou toda a cidade. Veja a cobertura completa do crime clicando aqui.
“Estamos em comunhão com o sentimento de luto de toda a família e queremos externalizar nossa solidariedade nesse momento no qual nenhuma palavra é suficiente para trazer respostas e conforto. Unidos em oração, pedimos a Deus que possa consolar os corações dos familiares e amigos. Sabemos que apenas Ele é o refúgio que precisamos nesse momento”, finaliza o comunicado do colégio.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.