O tradicional Colégio Cristo Rei divulgou nota de pesar e solidariedade em relação a morte do dentista Aloísio Tassara, de 51 anos, assassinado na madrugada desta sexta-feira (23) pela própria filha, de 17 anos, na casa da família em Marília.
“Hoje o dia amanheceu mais triste para a família Cristo Rei. Foi com imensa dor que recebemos a notícia da morte de nosso ex-aluno Dr. Aloísio Ahnert Tassara. Ele, respeitado dentista, filho da nossa eterna professora Tassara e pai da aluna que integrava nosso curso pré-vestibular”, diz a nota.
Aloísio Tassara era de família tradicional mariliense. A morte chocou toda a cidade. Veja a cobertura completa do crime clicando aqui.
“Estamos em comunhão com o sentimento de luto de toda a família e queremos externalizar nossa solidariedade nesse momento no qual nenhuma palavra é suficiente para trazer respostas e conforto. Unidos em oração, pedimos a Deus que possa consolar os corações dos familiares e amigos. Sabemos que apenas Ele é o refúgio que precisamos nesse momento”, finaliza o comunicado do colégio.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.