Tassiana (esquerda) e Juliana morreram após tentar ultrapassagem
Duas estudantes da mesma sala, do terceiro ano de Medicina da Unimar, morreram em dois acidentes de carro em um período de apenas dez dias.
A trágica coincidência teve o caso mais recente ontem (9) no quilômetro 222 da Rodovia BR-153 em Marília. A estudante de medicina Juliana Souza Angelotti, de 22 anos, morreu após seu Fiat Bravo branco, placas de Jales, capotar e cair em uma depressão ao lado da pista. [leia a matéria completa aqui].
Já no último dia 31 de janeiro, a também estudante Tassiana Ferreira Fernandes Bernardes da Silva, de 30 anos, morreu depois que seu Corsa Hatch, placas de Marília, bateu de frente com uma carreta Scania e foi projetado de cima de uma ponte na BR-153, no município de Promissão [leia a matéria completa aqui].
Nesse mesmo acidente de Promissão, o marido de Tassiana, Lucas Godoi Bernardes da Silva, de 29 anos, médico residente em Marília, também faleceu.
Nos dois casos as vítimas conduziam os veículos e tentaram fazer ultrapassagem. Em nota, a Unimar lamentou a morte das estudantes e se solidariza à dor dos familiares, amigos e colegas de classe. Veja as imagens dos dois acidentes:
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.