O Coala Festival anunciou o adiamento de sua próxima edição para os dias 17 e 18 de setembro de 2022 por causa da pandemia de covid-19. Previsto inicialmente para 11 e 12 de setembro deste ano, o evento continua marcado para o Memorial da América Latina, em São Paulo, e, segundo os organizadores, mantém os artistas confirmados, como Maria Bethânia, Gal Costa (que vai se apresentar com Tim Bernardes e Rubel), Alceu Valença e Black Alien.
“Quando anunciamos a nossa oitava edição, ainda era possível sonhar com um cenário que nos permitiria soltar o grito contido e dar vazão ao nosso tão grande anseio por música ao vivo”, diz Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival, em um comunicado. “A realidade provou o contrário. Acompanhamos de perto e com muita atenção a evolução do combate à pandemia e assim seguiremos. Sem dúvida que um hiato como esse merece um retorno à altura e temos certeza que a próxima edição do festival o fará com maestria.”
Segundo os organizadores, mais de 90% dos ingressos para a oitava edição do Coala Festival já foram vendidos – e seguem válidos para 2022. Para quem quiser garantir os últimos tíquetes para o evento, a compra pode ser feita pelo Total Acesso, que é o canal oficial de vendas do Coala. Os preços variam entre R$ 245 e R$ 490.
Chuvas reduzem área de seca no Brasil para 54% em fevereiro, aponta ANA (Foto: Agência…
Nova unidade da Embrapa em MT vai apoiar produção rural e comunidades: projeto prioriza hortifrútis,…
Porta-aviões USS Abraham Lincoln navega em apoio à Operação Epic Fury na área de responsabilidade…
Dani Alonso e Capitão Augusto cobram melhorias da BR-153 (Foto: Divulgação) O Ministério Público Federal…
Para presidente, implantação dos espaços adaptados mostra a responsabilidade do governo ao garantir equidade no…
Carro bateu de frente com van e ficou destruído (Foto: Divulgação) Uma colisão lateral seguida…
This website uses cookies.