O aplicativo de transporte de passageiros Uber completou um ano na cidade no dia 9 de março e números obtidos com exclusividade pelo Marília Notícia mostram que a ferramenta realmente caiu no gosto da população local.
Os usuários do Uber, de acordo com a empresa, já rodaram 5 milhões de quilômetros, o equivalente a ir 622 vezes de São Paulo até Nova York.
A conveniência de saber o valor da viagem antes de iniciá-la e o preço mais barato do que o praticado por taxistas são algumas das vantagens.
Outros recordes
Outra curiosidade do Uber em Marília envolve a viagem mais longa já iniciada na cidade. O destino foi Curitiba (PR) e totalizou 498 quilômetros.
O usuário mais assíduo da Uber em Marília fez 732 viagens no último ano, o que significa pelo menos 2 viagens por dia, em média.
Outro cliente já percorreu um total de 5.302 quilômetros em viagens realizadas pelo aplicativo. Com a distância seria suficiente para ir até Maceió (AL) e voltar para Marília.
Os motoristas na cidade também têm suas preferências em relação à marca e ao modelo dos carros mais utilizados. Em primeiro lugar, a Volkswagen (Gol e Fox), seguido da Fiat (Palio), Ford (Fiesta) e Chevrolet (Ônix).
Faturamento
A reportagem do MN também solicitou informações sobre a quantidade de motoristas e faturamento da empresa na cidade, mas não houve resposta sobre esses pontos.
As informações seriam “sensíveis” para divulgação. A Uber planeja a abertura da empresa na bolsa de valores em breve.
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Empresa é responsável por coletar e dar destinação adequada ao lixo hospitalar (Foto: Arquivo/MN) A…
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
A Prefeitura de Marília publicou no Diário Oficial do Município o decreto que define os…
This website uses cookies.