O corretor de imóveis Francisco Liberato, de 38 anos, disse que tomou um susto ao abrir sua conta de celular nesta terça-feira (10), que chegaram na sua casa onde mora, na Zona Sul de Macapá.
A conta de telefonia móvel estava com os seguintes dizeres “#fraude” e “#mau educado” ao lado do nome do destinatário. A palavra está escrita de maneira errada, à forma correta é mal educado. A operadora disse que “lamenta o ocorrido e já está apurando os fatos para, se for o caso, tomara as providências administrativas cabíveis”.
Liberato acredita que o recado na conta de telefone é resultado de uma reclamação que fez na central de atendimento da empresa, ocasião em que discordou de uma cobrança de R$ 24 descontados do saldo do plano assinado pela operadora.
“Fiz uma reclamação de um valor descontado de R$ 24,90. Liguei e disse que não teria usado esse saldo. Consegui reverter o valor debitado, mas a atendente foi muito mal educada comigo. A maior surpresa, no entanto, foi quando eu recebi a conta do plano em casa”, falou o corretor de imóveis.
Fonte: G1
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.