Registro policial foi feito na CPJ em Marília (Foto: Arquivo/MN)
Uma briga entre ex-namorados terminou com acusações mútuas e registro policial por agressão, dano e difamação, na noite da última quinta-feira (17), na zona sul de Marília.
Segundo um dos envolvidos, ele estava em uma festa quando decidiu ir ao apartamento do ex para entregar uma medicação, já que o antigo companheiro dizia não estar se sentindo bem. Com as chaves do imóvel, entrou no local e encontrou o ex acompanhado de dois homens desconhecidos.
Ainda de acordo com seu relato, pediu que os visitantes se retirassem para que pudessem conversar em particular. Nesse momento, afirma ter sido agredido com socos e chutes.
O ex-companheiro apresentou outra versão. Ele disse que o relacionamento terminou após ser acusado de infidelidade e que havia convidado dois amigos para casa. Contou que o ex chegou sem avisar, alegando ter ido levar um pedaço de bolo.
Segundo ele, os amigos deixaram o local assim que o visitante chegou. A sós, o ex teria começado a gritar, fazer acusações sobre supostas traições e ofender verbalmente. Em seguida, teria destruído objetos da casa — como vasos e livros — e espalhado terra por móveis e chão, além de arremessar itens pela janela. Também o teria agredido com socos no rosto e arranhões.
Após a saída do ex, o morador encontrou o carro riscado, com a palavra “viado” escrita na parte traseira.
A Polícia Civil registrou o caso e apura as responsabilidades.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.