O Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet), da Universidade Estadual Paulista (Unesp), tem boas notícias para Marília, que vem sendo castigada com um clima quase desértico – por conta do tempo seco. A previsão é de chuva para o começo da semana que vem.
Ao menos terça (24) e quarta-feira (25) devem contar com precipitações, respectivamente, de 3,1 e 7,5 milímetros cada data.
Até lá os dias continuam entre ensolarados e com nuvens. Até esta sexta-feira (20) a temperatura máxima pode chegar aos 38ºC.
Enquanto não chove, a umidade relativa do ar segue em nível crítico. Nos últimos dias foram registrados índices próximos de 15%. Quando está abaixo de 60% já é inadequado para a saúde humana.
Segundo a Somar Meteorologia, que trabalha para diversos serviços de Defesa Civil, não chove pra valer em Marília desde o último dia 3 deste mês. O acumulado em setembro é de 45,9 milímetros (43% abaixo da média climatológica).
A meteorologista do IPMet, Rita de Cássia César Moreira de Cerqueira, explica que uma frente fria se aproxima do Estado nesta quinta-feira (19) e começa a provocar instabilidades no tempo.
Uma segunda onda com baixas temperaturas é esperada para o começo da semana que vem – e é ela que deve trazer a chuva para Marília.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.