A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), procura o paradeiro de um homem que ‘descarregou’ o revólver em direção ao bauruense Waldemar Teodoro Junior, 38 anos.
A vítima foi atingida por quatro tiros durante um desacordo comercial ocorrido no final da noite desta quarta-feira (14), no Parque Santa Edwirges, em Bauru (100 quilômetros de Marília). Waldemar foi atingido no peito, no abdômen, no glúteo e no rosto. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HB).
Segundo informações da polícia obtidas por duas testemunhas, Waldemar participava de um churrasco entre amigos na rua Professor Airton Busch, na quadra 1, quando um indivíduo chegou até o local e exigiu explicações sobre um negócio envolvendo a demora do conserto de um veículo. Ainda de acordo com testemunhas, houve discussão e luta corporal. O autor foi embora e, pouco tempo depois, retornou aquele endereço e questionou se Waldemar estava mais calmo. Com a afirmativa, o acusado sacou o revólver da cintura e teria atirado todos os projéteis em direção da vítima.
A Polícia Militar (PM) esteve no local para procurar o suspeito, ainda no final da noite de quarta, mas, até o momento, ele não foi encontrado. Um amigo da vítima o socorreu e levou Waldemar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Bela Vista ainda com vida. Posteriormente, o paciente foi transferido ao Pronto Socorro Central (PSC) e passado para a UTI do HB, onde permanece internado.
Fonte: JCNet
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.