Foram entregues cinquenta e quatro meios auxiliares de locomoção, entre cadeiras de rodas, cadeiras de banho nos modelos padrão e com propulsão, andadores, muletas auxiliares e bengalas canadenses.
“Depois que passei a ser atendida aqui no Centro Lucy Montoro estou me sentindo muito melhor. Faço todos os exercícios de fisioterapia e me sinto mais disposta. Hoje estou recebendo a cadeira de rodas e a cadeira de banho com as minhas medidas. Apesar de todas as dificuldades com a minha situação, essas cadeiras vão amenizar tudo isso”, disse a dona de casa Ana dos Reis Marques, de 70 anos, com a perna esquerda amputada, moradora em Flórida Paulista.
O Centro de Reabilitação Lucy Montoro de Marília atende pacientes portadores de deficiência física com lesão medular, amputações e má formação dos membros superiores ou inferiores, dor crônica e incapacitante, lesão encefálica, AVE – acidente vascular encefálico e traumatismo craniano paralisia cerebral e atraso do desenvolvimento neuropsicomotor. Desde a inauguração no final do mês de junho, a unidade de Marília realizou mais de quinhentos atendimentos entre avaliações, consultas e triagens.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.