Foram entregues cinquenta e quatro meios auxiliares de locomoção, entre cadeiras de rodas, cadeiras de banho nos modelos padrão e com propulsão, andadores, muletas auxiliares e bengalas canadenses.
“Depois que passei a ser atendida aqui no Centro Lucy Montoro estou me sentindo muito melhor. Faço todos os exercícios de fisioterapia e me sinto mais disposta. Hoje estou recebendo a cadeira de rodas e a cadeira de banho com as minhas medidas. Apesar de todas as dificuldades com a minha situação, essas cadeiras vão amenizar tudo isso”, disse a dona de casa Ana dos Reis Marques, de 70 anos, com a perna esquerda amputada, moradora em Flórida Paulista.
O Centro de Reabilitação Lucy Montoro de Marília atende pacientes portadores de deficiência física com lesão medular, amputações e má formação dos membros superiores ou inferiores, dor crônica e incapacitante, lesão encefálica, AVE – acidente vascular encefálico e traumatismo craniano paralisia cerebral e atraso do desenvolvimento neuropsicomotor. Desde a inauguração no final do mês de junho, a unidade de Marília realizou mais de quinhentos atendimentos entre avaliações, consultas e triagens.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.