O Galaxy Fold, celular de tela dobrável da Samsung, deve chegar às lojas no próximo dia 6 de setembro. A agência de notícias da Coreia do Sul Yonhap afirma que a empresa negocia com três operadoras do país para o lançamento. A data coincidiria com o início da IFA, maior feira de eletrônicos da Europa, o que serviria de palco para que a Samsung revelasse a novidade.
Teriam sido encomendadas entre 20 mil e 30 mil unidades para o mercado coreano, que seriam comercializadas por cerca de US$ 1.900. China e EUA receberiam o Fold no final de setembro.
Anunciado em fevereiro, o Fold deveria ter sido lançado em abril, mas teve sua estreia adiada depois que apresentou defeitos em suas telas, durante testes com jornalistas e influenciadores. Agora, o celular entrará em rota de colisão direta com o iPhone, da Apple, que deve ter sua próxima geração lançada em 10 de setembro.
Em setembro, a Huawei também deveria lançar o seu dobrável, o Mate X, mas a data ficou para novembro após a gigante chinesa também detectar problemas na tela.
Para analistas, a imagem dos celulares dobráveis já está deteriorada. “A confiança do consumidor nesse produto foi abalada”, disse em julho Kim Young-woo, analista da SK Securities.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.