Cejusc fez mais de quatro mil atendimentos (Foto: Divulgação)
O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Marília, a Universidade de Marília (Unimar), o Ministério Público Federal (MPF) e a Prefeitura de Vera Cruz (distante 17 quilômetros de Marília) realizou 4.137 atendimentos gratuitos na 13ª edição do “Cejusc Itinerante: Marília Cidadã”, que ocorreu no último dia 21.
Esta foi a primeira edição da iniciativa desde o advento da pandemia. O Centro de Solução de Conflitos prestou 232 orientações jurídicas, realizou 14 audiências de conciliação frutíferas, que movimentaram R$ 155.117,07 em acordos, e promoveu oficina de pais com 17 participantes.
Os demais atendimentos foram prestados pelos outros realizadores e parceiros do evento, entre eles a Defensoria Pública, Procon, Delegacia Estadual Tributária, Polícia Militar e empresas. A programação contou ainda com cerimônia de casamento coletivo entre dez casais.
O evento foi acompanhado pelo juiz do Cejusc de Marília, Marcelo de Freitas Brito; pelo prefeito de Vera Cruz, Rodolfo Silva Davoli (Republicanos); pelo procurador da República Luiz Antônio Palácio Filho; por 15 servidores, mediadores e conciliadores do Cejusc; e por representantes das empresas e instituições participantes.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.