Polícia

Caseiro é preso em flagrante com revólver de numeração raspada na SP-294

Revólver encontrado pela PM, durante averiguação em Fiat Siena; caseiro preso (Foto: Divulgação/PMSP)

Um caseiro de 51 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (1º) depois de ser flagrado com uma arma de fogo com a numeração raspada. A abordagem ocorreu por volta das 22h40, no acostamento da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram dois homens em atitude suspeita ao lado de um Fiat Siena preto, com placas de Bauru, parado no acostamento.

Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos teriam tentado entrar rapidamente no veículo, o que motivou a abordagem.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, o caseiro confessou espontaneamente que havia um revólver dentro do carro.

Os policiais localizaram, sob o banco do motorista, um revólver Taurus calibre 38, oxidado, com a numeração suprimida e carregado com cinco munições intactas.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, com identificação adulterada. Não há informações sobre a identidade ou eventual envolvimento do segundo abordado.

O suspeito foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Carlos Rodrigues

Recent Posts

TRF suspende perícia na BR-153 e questiona foro de ação em Marília

Decisão do TRF deixa perícia na BR-153 em segundo plano (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia) O…

13 horas ago

Trecho recém-reformado da BR-153 tem nova intervenção em Marília

Caminhão e trator trabalhando no trecho que recentemente foi reformado na BR-153 em Marília (Foto:…

13 horas ago

Roubo violento à residência, com agressão a idosos, é investigado pela polícia

A Polícia Civil de Marília apura um roubo violento ocorrido na madrugada desta quinta-feira (7),…

14 horas ago

Marília avança na causa animal com a inauguração da primeira UBS Veterinária da cidade

Unidade foi planejada para atender demanda antiga da população mariliense (Foto: Divulgação) Marília deu um…

14 horas ago

Obra em rede de esgoto interdita trecho da avenida Tiradentes em Marília

A avenida Tiradentes, em Marília está interditada parcialmente nesta sexta-feira (8) para obras de manutenção…

14 horas ago

This website uses cookies.