Um caseiro de 51 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (1º) depois de ser flagrado com uma arma de fogo com a numeração raspada. A abordagem ocorreu por volta das 22h40, no acostamento da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram dois homens em atitude suspeita ao lado de um Fiat Siena preto, com placas de Bauru, parado no acostamento.
Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos teriam tentado entrar rapidamente no veículo, o que motivou a abordagem.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, o caseiro confessou espontaneamente que havia um revólver dentro do carro.
Os policiais localizaram, sob o banco do motorista, um revólver Taurus calibre 38, oxidado, com a numeração suprimida e carregado com cinco munições intactas.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, com identificação adulterada. Não há informações sobre a identidade ou eventual envolvimento do segundo abordado.
O suspeito foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.