Local onde os corpos foram achados / Foto: Thiago Vendramini
Um casal foi encontrado morto no interior de um baú de caminhão, que pegou fogo na madrugada da última quarta-feira (9), às margens da rodovia Marechal Rondon (SP-300) em Bauru (100 quilômetros de Marília). A Polícia Científica irá investigar as causas do incêndio.
Segundo informações preliminares, por volta da 0h15 o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas daquilo que seria a moradia do casal. Ao abrir o baú, em meio aos destroços foram encontrados os corpos carbonizados.
De acordo com populares, Célio Aparecido Lopes, 43 anos, e Nilza Alves da Silva Marciano, 47 anos, viviam juntos há 8 anos, aproximadamente. Eles sobreviviam com o auxílio da comunidade, além de trabalharem com capinação. O baú foi doado por uma família da região.
Um pequeno botijão, muito utilizado em campismo, foi encontrado aceso no interior do baú. Há a possibilidade de o casal ter utilizado o produto para se proteger do frio, porém apenas laudo da perícia técnica realizada pela Polícia Científica deve apontar a real causa da morte.
Célio, que tinha várias tatuagens pelo corpo – inclusive iniciais sua e de ex-companheira, já teria cumprido pena por homicídio. Existia um histórico de agressão entre o casal e passagens por posse de arma branca. Nilza teria se afastado da família para viver nas ruas com o atual companheiro. Uma filha da mulher esteve no local para reconhecer o corpo.
Fonte: JCNet
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
This website uses cookies.