Uma loja de roupas, localizada na rua São Luiz, no Centro de Marília, foi alvo de um furto audacioso na tarde do último sábado (26). Quatro pessoas participaram da ação criminosa, que resultou na subtração de 47 peças de roupas infantis, avaliadas em cerca de R$ 10 mil.
Segundo o relato da representante da loja, as imagens das câmeras de segurança mostram que o primeiro casal — um homem e uma mulher, ambos de pele morena — entrou no estabelecimento às 14h40 carregando uma sacola grande da própria loja. Eles se dirigiram diretamente à seção infantil e, de forma rápida e coordenada, colocaram os produtos furtados dentro da sacola.
Logo após descerem pela escada rolante, o casal entregou a sacola a outro casal que os aguardava do lado de fora da loja — um homem alto, branco e careca, e uma mulher morena. O grupo se dispersou em seguida, e a ação só foi percebida mais tarde, durante a conferência do sistema de segurança.
Um detalhe chamou a atenção da gerência: o alarme da loja não foi acionado durante o furto. Conforme apurado, as peças foram colocadas dentro de uma caixa de papelão reforçada com papel alumínio, uma tática usada para evitar a detecção por sensores antifurto.
Até o momento, os envolvidos não foram identificados e o caso foi registrado como furto qualificado de autoria desconhecida. A Polícia Civil deve utilizar as imagens do circuito interno de segurança para tentar identificar os suspeitos e avançar nas investigações.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.