Abandonado desde a pandemia e servindo de abrigo para os quatis invasores, o Centro de Educação Ambiental – localizado no Bosque Municipal Rangel Pietraróia – vai receber uma reforma orçada em R$ 851.264,54. Espaço sediava palestras no passado e recebia alunos da rede pública de ensino.
De acordo com o edital nº 004/202, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente agendou a sessão virtual da concorrência pública para às 9h do dia 31 de julho deste ano, visando a contratação de uma empresa para as obras. Chamamento será pelo portal de compras do Governo Federal.
Atualmente, o espaço está todo deteriorado com o telhado danificado e necessita de melhorias internas. Todo o acervo, com aves empalhadas, animais peçonhentos em frascos, fotos e materiais expositivos, está guardado no prédio.
O Centro de Educação Ambiental era conhecido por sediar eventos, como apresentações de teatro, que envolviam as crianças das escolas municipais dentro da temática de educação ambiental.
O espaço fica próximo da entrada principal do Bosque, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1.001, o Vale Verde, na zona leste.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.