Abandonado desde a pandemia e servindo de abrigo para os quatis invasores, o Centro de Educação Ambiental – localizado no Bosque Municipal Rangel Pietraróia – vai receber uma reforma orçada em R$ 851.264,54. Espaço sediava palestras no passado e recebia alunos da rede pública de ensino.
De acordo com o edital nº 004/202, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente agendou a sessão virtual da concorrência pública para às 9h do dia 31 de julho deste ano, visando a contratação de uma empresa para as obras. Chamamento será pelo portal de compras do Governo Federal.
Atualmente, o espaço está todo deteriorado com o telhado danificado e necessita de melhorias internas. Todo o acervo, com aves empalhadas, animais peçonhentos em frascos, fotos e materiais expositivos, está guardado no prédio.
O Centro de Educação Ambiental era conhecido por sediar eventos, como apresentações de teatro, que envolviam as crianças das escolas municipais dentro da temática de educação ambiental.
O espaço fica próximo da entrada principal do Bosque, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1.001, o Vale Verde, na zona leste.
Obra foi conquistada com articulação junto ao governo estadual (Foto: Divulgação) A deputada estadual Dani…
Interdição dos blocos e desocupação aconteceu em 2024 (Foto: Marília Notícia) A Vara da Fazenda…
A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…
Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…
Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
This website uses cookies.