Gomes de Sá ingressou na PM como soldado, foi aprovado na academia Barro Branco e tornou-se oficial (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar na região de Marília está em luto mais uma vez, devido a Covid-19. A doença matou o capitão Cláudio Luiz Gomes de Sá, de 52 anos. Ele era natural de Garça e estava lotado no Batalhão de Lins desde o ano passado. O militar atuou também em unidades de Marília, Garça, Ourinhos e Promissão.
Gomes de Sá estava internado na Santa Casa de Marília. Ele era casado e tinha quatro filhos, a mais nova com apenas três anos de idade.
Nas redes sociais, dezenas de mensagens de pesar pela morte do policial. O comando da PM em Marília também se manifestou.
“Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação,” escreveu o major Fabiano Soares Mendonça, que comanda interinamente o Batalhão.
CARREIRA
Gomes de Sá estava na instituição desde 1990, quando ingressou como soldado. Em 2002 foi para São Paulo, onde formou se tenente pela Academia do Barro Branco.
Em 2005 retornou à Garça como tenente e logo depois foi transferido para Marília, onde desempenhou várias funções. Depois, com a promoção a capitão, comandou as cidades de Promissão, Ourinhos e a Companhia de Garça.
A previsão é que o corpo seja sepultado em Garça, mas em função dos protocolos sanitários, não haverá velório.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.