Marília

CAP faz assinatura de contratos do Vale Verde Margaridas

Representantes da CAP e envolvidos no projeto (Foto: Alexandre Lourenção)

A CAP Arquitetura e Construção realizou na Caixa Econômica Federal, na última semana, a assinatura de contratos do Residencial Vale Verde Margaridas, que está sendo construído em área privilegiada da zona Oeste de Marília.

Serão quatro torres com 64 apartamentos ao todo – quase todos vendidos. Interessados nas últimas unidades podem entrar em contato pelo telefone (14) 3433-2058 ou visitar o apartamento decorado na avenida Maria Fernandes Cavallari, sem número.

O Vale Verde Margaridas é a terceira etapa do Residencial Vale Verde, também composto pelos residenciais Mangueiras e Limoeiros – totalmente vendidos. Os prazos de entrega são de 24 meses após assinatura dos contratos.

Verônica dos Santos, vendedora, foi uma das pessoas que assinaram contrato com a CEF e diz que vai mudar assim que o apartamento estiver pronto. Atualmente ela mora com a família e quer investir no imóvel próprio.

Ela conta que pretende morar com seu namorado, o estudante Joaquim Haring e inicialmente preferia uma casa. “Mas quando conheci o projeto achei muito seguro, vi o paisagismo, a praça que a CAP vai fazer ali e achei interessante”, contou.

“Quando conheci o projeto achei muito seguro”, diz Verônica (Foto: Alexandre Lourenção)

A psicóloga Larissa Rosa está noiva e para ela o Residencial Margaridas é perfeito porque é “seguro, tem playground, salão”, caso escolha ter filhos, além de área verde e fica em uma região tranquila, de fácil acesso. “Achei mais espaçoso do que outros empreendimentos”, disse.

A intermediação entre os futuros moradores e a CEF foi feita pelo Grupo MD, correspondente responsável pelas entrevistas e triagem. Em menos de um ano quase todos os 250 apartamentos do Vale Verde já foram vendidos, um sucesso no mercado imobiliária mariliense.

O Residencial Vale Verde Margaridas se enquadra no programa Minha Casa Minha Vida e tem um valor R$ 122.000,00 por unidade, com desconto de até R$ 31.665, possibilidade de entrada zero, registro e ITBI grátis, utilização do FGTS e entrada facilitada pela construtora em até 24 vezes sem juros.

Os apartamentos têm 48,86 metros quadrados de área construída com dois dormitórios, ampla sala de estar e jantar, varanda, cozinha e área de serviço.

O condomínio fica perto de avenidas importantes, estabelecimentos comerciais, universidades, escolas, padarias, unidades hospitalares, academia e farmácia.

“Achei mais espaçoso do que outros empreendimentos”, disse Larissa (Foto: Alexandre Lourenção)

Decorado do Vale Verde Margaridas, que tem suas últimas unidades à venda (Foto: Leonardo Moreno)

Os interessados podem visitar o stand de vendas da CAP com o apartamento decorado na Avenida Maria Fernandes Cavalari ou entrar em contato através do telefone 3433-2058 para maiores informações (Foto: Leonardo Moreno)

Marília Notícia

Recent Posts

“Trump quer criar nova ONU”, declara presiente Lula sobre Conselho de Paz

“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…

4 horas ago

Anvisa proíbe venda de azeite e suspende doce de leite e sal grosso

A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…

4 horas ago

Aplicativo SP Mulher Segura amplia proteção a vítimas de violência em São Paulo

Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…

4 horas ago

Tradicional em Marília, saiba quem são os membros da família Dias Toffoli

Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…

5 horas ago

Filho que baleou o pai se escondia em casa de professor preso por tráfico

Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…

5 horas ago

Sino de 80 quilos é furtado de igreja e recuperado pela polícia em Marília

Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…

5 horas ago

This website uses cookies.