Um homem de 50 anos – que declarou à polícia ser músico profissional – foi preso na noite desta quinta-feira (23) pela Polícia Militar de Marília em um apartamento no Jardim Califórnia (zona oeste). Ele tem sentença transitada em julgado, ou seja, sem possibilidade de novos recursos, por um caso de pedofilia.
A captura foi realizada por volta das 20h30. Policiais militares receberam a informação sobre o mandado definitivo expedido contra o réu.
O homem alegou que desconhecia a decisão judicial e foi preso sem oferecer resistência. Em seguida, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
O mandado é datado de 17 de janeiro e foi expedido pelo Departamento de Execuções Criminais da 10ª Região Administrativa Judiciária (RAJ), em Sorocaba. Não foi informado em que cidade o cantor teria cometido o crime.
A condenação observa violações a artigos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e do Código Penal. Ele terá que cumprir pena de dois anos, um mês e 20 dias, em regime semiaberto. O artista será encaminhado para uma unidade prisional, após audiência de custódia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.