Um homem de 50 anos – que declarou à polícia ser músico profissional – foi preso na noite desta quinta-feira (23) pela Polícia Militar de Marília em um apartamento no Jardim Califórnia (zona oeste). Ele tem sentença transitada em julgado, ou seja, sem possibilidade de novos recursos, por um caso de pedofilia.
A captura foi realizada por volta das 20h30. Policiais militares receberam a informação sobre o mandado definitivo expedido contra o réu.
O homem alegou que desconhecia a decisão judicial e foi preso sem oferecer resistência. Em seguida, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
O mandado é datado de 17 de janeiro e foi expedido pelo Departamento de Execuções Criminais da 10ª Região Administrativa Judiciária (RAJ), em Sorocaba. Não foi informado em que cidade o cantor teria cometido o crime.
A condenação observa violações a artigos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e do Código Penal. Ele terá que cumprir pena de dois anos, um mês e 20 dias, em regime semiaberto. O artista será encaminhado para uma unidade prisional, após audiência de custódia.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.