Rosana e Beatriz morreram em grave acidente na BR-153 (Fotos: Arquivo Pessoal)
A família da pequena Beatriz Silva Ortega, de apenas 9 anos e Rosana Silva Ortega, 32, marilienses que morreram ontem (24) em um acidente no município de Frutal, Minas Gerais [saiba mais aqui], passa por mais uma situação difícil após a tragédia.
O pai da família, Sérgio Augusto da Silva, de 39 anos, está atualmente desempregado e não tem dinheiro para fazer o transporte das outras duas crianças, de 1 e 3 anos, envolvidas no acidente. Elas estão internadas com ferimentos graves em hospitais da região de Frutal e precisam de uma ambulância para fazer o translado para Marília.
Familiares das vítimas ainda tentam vagas para as outras crianças no Hospital da Unimar. Eles mobilizam uma campanha nas redes sociais para arrecadar o dinheiro necessário para as ambulâncias.
O transporte dos corpos de Beatriz e Rosana para Marília já está acertado, mas Sérgio permanece em Frutal acompanhando o atendimento dos outros filhos.
Ainda de acordo com a família, as vítimas estariam se mudando para a cidade mineira atrás de emprego e uma vida melhor. Eles moravam no Jardim Bandeirantes e voltavam para Marília ontem, onde iriam acertar os últimos detalhes da mudança.
Quem desejar ajudar com qualquer coisa, o telefone para contato é o (14) 9 9838-2988. Falar com Sueli.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.