A iniciativa nacional Doe Máscaras Brasil está presente em Marília. Na cidade, já foram doadas viseiras de proteção (face Shield) e máscaras de tecido. Para colaborar, basta fazer uma doação em um dos pontos de arrecadação voluntária (veja abaixo).
Em Marília, a campanha é representada pela designer de chapéus Sílvia Lucci, que se uniu a diversos parceiros da cidade para gerar proteção a pessoas e vulnerabilidade social, sem acesso a importante proteção das máscaras faciais, ou ainda segmentos que necessitam de grande quantidade.
Já foram doadas 700 peças de tecido, em parceira com várias entidades, a profissionais de saúde que estão na linha de frente na pandemia. A entidade também 100 viseiras de proteção.
Saiba mais sobre a campanha pesquisando a hashtag #doemascarasbrasil no Instagram. Para participar, basta fazer uma doação em dinheiro e retirar uma máscara, em agradecimento, em um dos locais abaixo. Todos os recursos são revertidos para fabricação e distribuição gratuita, a comunidades vulneráveis.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.