Com a chegada do frio, o Fundo Social de Marília intensificou as ações da Campanha do Agasalho 2025. A distribuição das doações já beneficiou centenas de pessoas e diversas entidades assistenciais do município foram contempladas com cobertores e peças de roupa.
Entre as instituições atendidas estão a Mansão Ismael, Sociedade Filantrópica, Lar São Vicente de Paulo, Juventude Criativa, Projeto Amor de Criança, Casa do Caminho, Associação de Moradores da Nova Marília e a Casa do Pequeno Cidadão do bairro Santa Antonieta.
No último dia 5 de junho, o Cras da zona oeste sediou o Varal Solidário, uma das ações da campanha. Mais de duas mil peças de vestuário foram disponibilizadas gratuitamente para a população, com boa participação da comunidade. Algumas roupas ainda estão disponíveis para retirada no local.
Além das ações externas, o Fundo Social segue com atendimento direto à população em sua sede, na rua Nove de Julho, 1.594 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.
A presidente do Fundo Social, Paula Almeida, destacou o papel da colaboração da comunidade. Segundo ela, cada doação representa um gesto de empatia com quem enfrenta o inverno em situação de vulnerabilidade.
A Campanha do Agasalho 2025 continua, e interessados em contribuir podem entregar doações diretamente na sede do Fundo Social.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.