Imagens de circuito de segurança registraram o momento em que uma mulher, de 29 anos, entrou em luta corporal com o ex-companheiro e escapou de ser morta a facadas no sábado (1), em Garça (distante 35 quilômetros de Marília). O acusado, que não teve a identidade revelada, foi preso em Itápolis (distante 156 quilômetros de Marília) por tentativa de feminicídio.
A vítima chegava para trabalhar, por volta das 6h, em uma panificadora na rua Alagoas, quando foi abordada pelo homem. O indivíduo tentou esfaquear a mulher e chega a atingi-la no pescoço.
A mulher entrou em luta corporal com o ex-companheiro e conseguiu escapar do ataque. Nas imagens é possível ver a vítima descendo da moto e um homem de boné se aproximando. Ele tenta atingi-la com uma faca, ela cai no chão e o acusado se ajoelha para esfaqueá-la.
A vítima se defende com as mãos e, na sequência, os dois correm para lados opostos. A mulher foi socorrida até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves.
Ela relatou à polícia que tinha sido atacada por um homem desconhecido durante um roubo. Mas após verificar as imagens, os policiais suspeitaram que não se tratava de um assalto porque o indivíduo já chegou atacando a vítima.
A mãe da mulher disse que o suspeito parecia o ex-companheiro da filha, que já tinha a agredido anteriormente e contra o qual havia uma medida protetiva.
O acusado foi encontrado em Itápolis e confessou que foi até Garça para agredir a ex-mulher. Ele acabou preso por tentativa de feminicídio.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.