A sessão ordinária desta segunda-feira (24) da Câmara Municipal de Marília deve deliberar apenas dois projetos. O plenário se reúne a partir das 17h com transmissão ao vivo pela TV Câmara e pelas redes sociais do Legislativo.
Segundo a Ordem do Dia, os vereadores votam primeiramente o veto total do governo municipal ao projeto de lei que permite o funcionamento dos semáforos em modo piscante entre as 23h e as 6h.
O parecer da Comissão de Justiça e Redação acompanha o posicionamento contrário da administração e orienta pela manutenção do veto. O projeto é de autoria do ex-vereador Eduardo Nascimento (PSDB).
Na sequência, o plenário deve analisar, em primeira discussão, projeto que determina que os diplomas e certificados de cursos oferecidos em Marília sejam expedidos também em braile, que permite a leitura tátil por pessoas cegas.
Ainda segundo o projeto, a publicação em braile seria a pedido e no mesmo formato do modelo tradicional de diplomas. A autoria é da vice-presidente da Câmara Municipal, a vereadora Professora Daniela (PL).
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.