A Câmara Municipal de Marília deve votar na sessão ordinária desta segunda-feira (21) o projeto de lei de iniciativa do próprio Legislativo que altera horários de expediente das vendas natalinas de dezembro.
O projeto altera o Código de Posturas do Município de Marília, responsável pela regulação da relação entre a Prefeitura de Marília e o cidadão em diversas áreas como edificações, meio ambiente, horário comercial, entre outras.
No projeto, o início do período de vendas natalinas é alterado do quinto dia útil para o dia 10 ou próximo dia útil, e reduz o horário de expediente no dia 24 de dezembro, com encerramento às 13h e não mais às 17h.
DENOMINAÇÕES
Além da alteração do horário do comércio, os vereadores devem deliberar sobre três denominações de espaços públicos. À Casa da Mulher Paulista foi sugerido o nome de Lucy Godoy de Oliveira Lyrio.
A estrada rural entre o distrito de Avencas e a fazenda Primavera poderá ser denominada de Lécio Zuliani e a ciclovia recém-licitada na mesma região de Leonardo Penteado de Oliveira Lyrio.
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Marília tem previsão de início às 16h com transmissão ao vivo pela TV Câmara e pelas redes sociais. O acesso é aberto ao público. As galerias costumam ficar esvaziadas.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.