A Câmara Municipal de Marília vota, na sessão ordinária desta próxima segunda-feira (11), projeto de lei da Prefeitura que solicita autorização para abertura de R$ 2,36 milhões em créditos suplementares e especiais no orçamento vigente.
Os recursos, provenientes de verbas próprias, estaduais e federais, serão destinados principalmente à construção de uma Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) no bairro Altos do Palmital, para a contratação temporária de pessoal e ao custeio da Secretaria Municipal da Educação.
Também estão na pauta outras três propostas. Um, de autoria da vereadora Professora Daniela (PL), determina que o site oficial do município disponibilize link para o Cadastro Nacional de Animais Domésticos, criado pela Lei Federal nº 15.046/2024.
Outra proposta, do vereador Elio Ajeka (PP), propõe que Marília e Izumisano, cidade japonesa localizada na província de Osaka, passem a ser consideradas cidades-irmãs.
A terceira matéria, apresentada pelo vereador Professor Galdino da Unimar (Cidadania), altera o Regimento Interno da Câmara para mudar o nome da Comissão Permanente de Tecnologia e Inovação para Comissão Permanente de Ciência, Tecnologia, Inovação, Deliberação e Mudança Social.
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.