A possível abertura de CP foi arquivada pela maioria
Os vereadores apreciaram ontem (13) o pedido de abertura de Comissão Processante feito pelo servidor público estadual Antônio Vieira.
O cidadão mariliense denunciou o prefeito Vinícius Camarinha (PSB) de cometer os crimes de prevaricação e fraude na apuração dos delitos envolvendo o Secretário Municipal da Assistência Social à época e atual Secretário da Saúde, Hélio Benetti, “demonstrando, assim, com a nova nomeação, total conluio com o agente pelas razões de fato e de direito”.
O pedido ainda citou a recente condenação de Benetti e mais três funcionários pela agressão a andarilhos em 2013. Vieira afirma que o prefeito não apurou o caso e que, por isso, “agiu de forma parcial e desonesta, deixando claro a sua concordância com a ação desenvolvida pelo então Secretário do Bem Estar Social e o blinda definitivamente, demonstrando conluio com o mesmo ao nomeá-lo no ano de 2016 como Secretário da Saúde”, afirma o pedido.
Após a leitura, o pedido foi rejeitado. Apenas os vereadores Cícero do Ceasa, Mário Coraíni Júnior e Wilson Damasceno foram favoráveis à abertura das investigações. Com a negativa, a possível abertura de CP foi arquivada.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.