(Foto: Divulgação/Câmara de Marília/Will Rocha)
A Câmara dos Vereadores realiza nesta segunda-feira (28) a 25ª sessão ordinária de 2023, com a apresentação de indicações, requerimentos e apenas dois projetos na Ordem do Dia, um deles concedendo reajuste de 10,12% para os servidores da Fundação Municipal de Ensino Superior (Fumes) de Marília.
A sessão legislativa terá início às 16h, na Câmara de Marília. Os vereadores decidirão sobre o Projeto de Lei 71/2023, de autoria da Prefeitura de Marília, disciplinando a dação em pagamento de bens imóveis como forma de extinção de obrigação tributária.
O novo projeto atualiza a Lei 6.969, de 25 de agosto de 2009, com base em portaria federal de 2018, da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, acrescentando um artigo afirmando que, na hipótese de o valor do imóvel ser superior ao do débito tributário, o devedor deverá renunciar a qualquer valor excedente do imóvel em relação ao débito a ser extinto com a dação em pagamento.
Atualmente, a Prefeitura precisa emitir um certificado cujo valor de face será representativo de crédito em favor do devedor, até o limite de 40% do montante apurado na avaliação.
Já o Projeto de Lei Complementar 15/2023, também de autoria da Prefeitura de Marília, concederá reajuste salarial de 10,12% para os servidores da Fumes. Na exposição dos motivos, o Poder Executivo argumentou as perdas salariais acumuladas ao longo dos últimos anos.
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
This website uses cookies.