A Câmara de Marília retoma as atividades após o recesso legislativo na próxima segunda-feira (7), a partir das 16h, com uma sessão híbrida – ou seja, os vereadores podem optar por participar via vídeo ou diretamente do plenário.
O presidente da Casa de Leis, vereador Marcos Rezende (PSD), testou positivo para Covid-19 e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Marília.
Assume interinamente a chefia da Casa o vice-presidente Evandro Galete (PSDB), que convocou os demais vereadores a se posicionarem sobre o formato da primeira reunião oficial.
A decisão pelo modelo híbrido ocorreu devido ao atual momento pandêmico e ao alto número de casos de síndromes gripais na cidade, segundo nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do Poder Legislativo.
“Os vereadores, que decidirem participar presencialmente, poderão comparecer à Câmara normalmente na segunda-feira e, aqueles – que sentirem a necessidade da participação remota – também estão autorizados”, informa Galete.
PAUTA
A pauta da Câmara, disponibilizada no site oficial, prevê a votação de três projetos que fazem ajustes orçamentários, principalmente envolvendo recursos de operações de créditos.
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
Máquina da Prefeitura trabalhando na Yusaburo Sasazaki, na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.