A Câmara de Marília pretende alterar o seu quadro de pessoal em 2016. No Diário Oficial do Município de Marília do último sábado (28), foi nomeada uma Comissão Organizadora de Concurso Público, que irá oferecer 15 vagas para 12 diferentes cargos no legislativo.
Os cargos são de Agente de Copa; Agente de Segurança Legislativa; Analista e Programador de Sistemas; Auxiliar de Escrita; Contador; Editor de Imagem; Fotógrafo Legislativo; Motorista da Câmara; Operador de Áudio e Vídeo; Operador de Câmara; Procurador Jurídico e Repórter Apresentador.
Ainda de acordo com a publicação, o presidente da casa, o vereador Herval Rosa Seabra (PSB), que foi condenado por desvios de dinheiro público [relembre aqui], dispensou licitação para contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos para a realização do concurso.
Com isso, quem deve organizar a prova é a Fundação Vunesp. A Comissão Organizadora eleita, é composta por Paulo Cesar Colombera, Adolfo Moraes Carvalho, Luís Henrique Albertoni e Cristina de Fátima Vieira.
Não foram divulgados mais detalhes do concurso e salários dos cargos. O edital deve sair em breve com a resposta dessas questões.
O concurso vem depois de muita polêmica com relação aos cargos comissionados. Ainda no primeiro semestre, a Justiça declarou a inconstitucionalidade de vários cargos em comissão.
Herval tentou uma manobra para que essas pessoas continuassem no cargo, desrespeitando a Justiça, mas não deu muito certo, pelo menos na Câmara. Como efeito, os comissionados se espalharam pelas secretarias municipais, com o aval do prefeito Vinicius Camarinha (PSB).
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.