Por seis votos a três, no último dia 25 de junho, a Câmara de Lupércio foi contrária ao parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), que julgou irregular a prestação de contas do exercício de 2021 da Prefeitura da cidade.
Entre as irregularidades, o TCE-SP apontou o atraso no pagamento de precatórios e utilização insuficiente de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) por parte da administração municipal.
Votaram a favor do parecer do TCE-SP os vereadores Gabriel Henrique (Republicanos), Iracelis Aparecida (PSDB) e Sílvio Simões (PSD). Já os parlamentares Fabiana Aparecida (PSDB), Júlio César Pimentel (MDB), Paulo Cézar de Oliveira (MDB), Silvana de Oliveira (PSDB), Silvano José Soares (Republicanos) e o presidente Rogério Natalino (PSB) foram contrários ao parecer desfavorável às contas do prefeito de 2021.
Após a análise do Legislativo, as contas de 2021 do atual chefe do Executivo, Cleber Menegucci (PSD), ficam aprovadas no âmbito político.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.