Por seis votos a três, no último dia 25 de junho, a Câmara de Lupércio foi contrária ao parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), que julgou irregular a prestação de contas do exercício de 2021 da Prefeitura da cidade.
Entre as irregularidades, o TCE-SP apontou o atraso no pagamento de precatórios e utilização insuficiente de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) por parte da administração municipal.
Votaram a favor do parecer do TCE-SP os vereadores Gabriel Henrique (Republicanos), Iracelis Aparecida (PSDB) e Sílvio Simões (PSD). Já os parlamentares Fabiana Aparecida (PSDB), Júlio César Pimentel (MDB), Paulo Cézar de Oliveira (MDB), Silvana de Oliveira (PSDB), Silvano José Soares (Republicanos) e o presidente Rogério Natalino (PSB) foram contrários ao parecer desfavorável às contas do prefeito de 2021.
Após a análise do Legislativo, as contas de 2021 do atual chefe do Executivo, Cleber Menegucci (PSD), ficam aprovadas no âmbito político.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.