Agora, será possível aos proprietários de imóveis localizados em ruas e avenidas com estacionamento proibido na via pública, rebaixar a guia e oferecer vagas em seus terrenos.
Conforme a emenda, casos especiais serão decididos pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Grupo Especial de Análise (GEA) e Conselho Municipal de Habitação e Política Urbana, desde que não ultrapassem 50% da frente do imóvel. O rebaixamento total da frente do imóvel só poderá ser autorizado desde que não obstrua o passeio público.
Sônia Tonin ponderou que a alteração no Código de Obras e Edificações do Município ocorreu em atendimento aos comerciantes e profissionais, que possuem consultórios e clínicas em ruas movimentadas com grandes dificuldades de proporcionar vagas aos seus clientes ou pacientes.
“Pensamos em contribuir com os motoristas e proprietários de veículos, pois estamos ampliando o número de vagas disponíveis nos corredores principais de circulação”, frisou na tribuna do plenário a autora do projeto.
Prefeitura destinou uma área de 17.459,64 metros quadrados para construção (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
Carnaval 2026 do Yara Clube promete ser um dos mais marcantes de sua história (Foto:…
MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
This website uses cookies.