Agora, será possível aos proprietários de imóveis localizados em ruas e avenidas com estacionamento proibido na via pública, rebaixar a guia e oferecer vagas em seus terrenos.
Conforme a emenda, casos especiais serão decididos pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Grupo Especial de Análise (GEA) e Conselho Municipal de Habitação e Política Urbana, desde que não ultrapassem 50% da frente do imóvel. O rebaixamento total da frente do imóvel só poderá ser autorizado desde que não obstrua o passeio público.
Sônia Tonin ponderou que a alteração no Código de Obras e Edificações do Município ocorreu em atendimento aos comerciantes e profissionais, que possuem consultórios e clínicas em ruas movimentadas com grandes dificuldades de proporcionar vagas aos seus clientes ou pacientes.
“Pensamos em contribuir com os motoristas e proprietários de veículos, pois estamos ampliando o número de vagas disponíveis nos corredores principais de circulação”, frisou na tribuna do plenário a autora do projeto.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.