A Caixa Econômica Federal (CEF) deve fazer uma grande renegociação de dívidas. O anúncio do programa foi antecipado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) – nesta quinta-feira (6) – durante ato de campanha no Palácio da Alvorada.
A expectativa é que o programa possa atingir quatro milhões de pessoas e 400 mil empresas, com descontos para a regularização dos débitos que podem chegar a 90%.
“O momento está aí, cada minuto é importante. É o convencimento, não é com mentiras que a gente vai ganhar. Vocês vão estar com a Dani [Daniella Marques] hoje [ontem] à tarde, é isso? Ela vai anunciar um programa Vá para o azul. É um programa que eu vou adiantar um pouco, vou trair a Dani aqui, ela autorizou”, disse o presidente, em referência à presidente da Caixa.
Na largada do segundo turno das eleições, Bolsonaro aposta na economia para derrotar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“É um programa que vai mexer com a renda de quase quatro milhões de pessoas que têm dívida na Caixa Econômica e 400 mil empresas que têm dívida na Caixa Econômica. O programa dela é o seguinte: quem tem dívida vai para a negociação, pode ser perdoado em até 90%. Além do programa que ela tem sobre mulheres empreendedoras, a mulher humilde vai lá, pega o microcrédito e monta seu negócio”, emendou o candidato à reeleição.
Sem dar detalhes, o chefe do Executivo também prometeu anunciar o 13º para mulheres que recebem o Auxílio Brasil. Na avaliação da campanha, com quase um mês até a definição da disputa, o chefe do Executivo ainda tem espaço para crescer no eleitorado de baixa renda no Nordeste, principalmente feminino.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.