Dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) divulgados nesta semana mostram que no acumulado dos últimos 12 meses o saldo de empregos continua positivo em Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília).
Foram 1.653 admissões contra 1.620 demissões, um saldo positivo de 33 empregos. No acumulado de janeiro a agosto de 2019 o saldo também é positivo.
Em oito meses foram 1.140 contratações e 1.006 demissões, ou seja, um saldo de 134 empregos. O setor que mais contratou de janeiro a agosto no município foi o de indústria de transformação. São 478 admissões e 406 desligamentos, um saldo positivo de 72.
O setor que mais gerou empregos no mês de agosto foi o de administração pública. Oito pessoas foram contratadas e apenas uma demitida.
O setor de agropecuária, extração vegetal, caça e pesca foi o que mais demitiu em agosto. Foram cinco contratações e 18 desligamentos, ou seja um saldo negativo de 13.
A profissão que mais teve contratações no último mês foi a de vendedor de comércio varejista com 10 admissões e seis desligamentos. O salário médio é de R$ 1.267,60.
Já a profissão com mais desligamentos em agosto foi a de moleiro de especiarias. Foram 10 desligamentos e uma admissão. O salário médio é de R$ 1.526.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.