Dois cães da raça pitbull atacaram outro cachorro na manhã desta sexta-feira (3), na rua Emaús, bairro Betel, zona leste de Marília. A Polícia Militar foi acionada e precisou usar spray de pimenta e uma arma de choque para conter os animais.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, os policiais estavam em patrulhamento quando presenciaram o ataque. Eles usaram inicialmente o spray de pimenta, mas o ataque não cessou. Somente após o uso do taser, um dos pitbulls soltou o cachorro, e o outro parou logo em seguida.
O cão ferido apresentava lesões graves na cabeça e nas orelhas.
A tutora dos pitbulls, uma mulher de 24 anos, afirmou que os animais escaparam do quintal sem que ela percebesse – o que, segundo vizinhos, seria recorrente. Eles relataram que as fugas são frequentes e causam medo na vizinhança.
O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda de animais. A tutora dos pitbulls foi ouvida e liberada, e o cão ferido recebeu atendimento veterinário.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.