Separe os lenços para conter as lágrimas ao ver este vídeo. Um paciente em estado terminal recebe a visita de sua cadela de estimação para a despedida.
O americano Ryan Jessen, de 33 anos, deu entrada no hospital em novembro por conta de uma enxaqueca e acabou descobrindo que era, na verdade, uma hemorragia cerebral. Seu estado se agravou e a família e os amigos ficaram o tempo todo por perto enquanto Ryan está internado. Mas foi a pequena Mollie quem mais sentiu falta do dono e os familiares conseguiram permissão para que a cachorrinha dissesse seu último adeus.
“O hospital fez a coisa mais generosa ao permitir que levássemos a cadela de meu irmão para dizer adeus, para que ela soubesse porque seu humano não voltava para casa. Quem conhece meu irmão sabe o quanto ele ama a doce cachorrinha”, contou a irmã de Ryan, Michelle, no Facebook.
O vídeo já conta com mais de 12 milhões de visualizações e a família tranquilizou os internautas dizendo que ficarão com Mollie. “Não se preocupem, ela é parte da família”. E o grande coração de Ryan irá permanecer batendo, já que a família informou que seus órgãos serão doados e um adolescente de 17 anos já está pronto para receber o transplante.
Fonte: Yahoo
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.