Um enorme aligátor – uma espécie de jacaré – de mais de três metros de comprimento matou um suspeito de roubar casas no estado norte-americano da Flórida, quando o jovem mergulhou em um lago para se esconder das autoridades.
O corpo de Matthew Riggins, de 22 anos, foi encontrado no dia 23 de novembro sem partes das pernas e sem um braço, em um lago em Barefoot Bay, na Flórida (sudeste dos Estados Unidos), indicou o departamento de polícia do condado de Brevard.
Quando recuperaram o cadáver, as autoridades observaram um aligátor agressivo, de mais de três metros, que foi sacrificado. Os resultados dos exames médicos do animal obtidos na segunda-feira encontraram restos que permitiram determinar que havia atacado Riggins, que morreu afogado.
“Este foi um acidente desafortunado. A pessoa estava no lugar errado, no momento errado”, disse Tod Goodyear, do departamento de polícia, ao canal WFTV.
Segundo as autoridades, Riggins e um cúmplice estavam, na noite de 12 de novembro, em Barefoot Bay supostamente para cometer roubos em casas da vizinhança, mas fugiram quando os policiais chegaram.
Fonte: Yahoo
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.