Um enorme aligátor – uma espécie de jacaré – de mais de três metros de comprimento matou um suspeito de roubar casas no estado norte-americano da Flórida, quando o jovem mergulhou em um lago para se esconder das autoridades.
O corpo de Matthew Riggins, de 22 anos, foi encontrado no dia 23 de novembro sem partes das pernas e sem um braço, em um lago em Barefoot Bay, na Flórida (sudeste dos Estados Unidos), indicou o departamento de polícia do condado de Brevard.
Quando recuperaram o cadáver, as autoridades observaram um aligátor agressivo, de mais de três metros, que foi sacrificado. Os resultados dos exames médicos do animal obtidos na segunda-feira encontraram restos que permitiram determinar que havia atacado Riggins, que morreu afogado.
“Este foi um acidente desafortunado. A pessoa estava no lugar errado, no momento errado”, disse Tod Goodyear, do departamento de polícia, ao canal WFTV.
Segundo as autoridades, Riggins e um cúmplice estavam, na noite de 12 de novembro, em Barefoot Bay supostamente para cometer roubos em casas da vizinhança, mas fugiram quando os policiais chegaram.
Fonte: Yahoo
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.