Um cachorro permaneceu por quase cinco anos sentado em frente à casa do falecido dono aguardando o retorno do proprietário, no vilarejo de Monti Mare, no sul da Romênia. Impressionados com a lealdade do animal, os moradores do vilarejo tentaram oferecer novas casas, mas o cão sempre fugia e voltava para a frente da residência do seu antigo dono.
Os vizinhos afirmaram que o responsável dele era muito reservado e que, por isso, não sabem nada sobre ele ou sobre seu animal de estimação. O cachorro, que segundo eles fica diante do portão independente do clima, é alimentado por pedestres, apesar de não permitir que ninguém entre no jardim da casa.
Em entrevista ao Daily Mail, o prefeito do vilarejo, Alexandru Dicu, elogiou o animal, afirmando que “dificilmente você encontra esse tipo de qualidade em uma pessoa. Alguém que te ama tanto que não deixaria o lugar onde você viveu com ela”.
A pediatra local, Doru Safta, defendeu que os vizinhos deveriam “criar melhores condições para que ele possa viver lá, alimentá-lo, dar água. Retirá-lo do lugar onde ele espera pelo seu dono é a pior coisa que as pessoas podem deixar acontecer”.
Fonte: IG
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…
Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…
Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…
Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
This website uses cookies.